Modelo posa empinando bumbum para criança em Teresina e recebe críticas

0

A modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa esteve em Teresina nesta semana e uma foto postada em suas redes sociais despertou a atenção dos principais veículos de comunicação da mídia nacional.

Foto de Gracyanne Barbosa com garoto de 10 anos gerou polêmica (Foto: Reprodução)

Ela veio para lançamento da academia Blue Fit. Entre os vários convidados, ela apareceu posando com o teresinense Daniel Trajano, uma criança que tem 10 anos e aparece em fotos de Instagram sempre com artistas conhecidos em todo o País.

A imagem em que ela aparece com o garoto é uma em que ela empina o bumbum e ele aponta. Muitos fãs acharam a publicação de extremo mal gosto: “Nossa, pra que colocar a bunda na foto na cara do menino?”, disse uma. Mas houve quem defendesse: “O mundo está ficando chato, com tanta gente chata que só sabe reclamar. A foto ficou maravilhosa!”, defendeu outro.

Foi obrigado a própria Gracyanne Barbosa se explicar ainda em suas redes sociais: “É uma brincadeira dos meus fãs. Não tem cunho sexual. As meninas que fazem sempre, não vi maldade. Mas talvez eu esteja em um mundo diferente”. Na legenda da foto ela escreveu: “Ontem em Teresina, conheci o Danielzinho Trajano e fiquei encantada com ele, divertido, alegre, inteligente, educado, estiloso e lindo! Com apenas 10 anos, já é “digital influencier” em Teresina, fazendo sucesso com as crianças, adolescentes e com a galera no geral. Muito legal né? Parabéns Danielzinho, adorei conhecer você e sua família, te desejo toda sorte e sucesso”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.