Grande final do XVIII Torneio do Pirão da Parida

0
Equipe campeã, MILLAN

Uma final digna das melhores competições, aconteceu na tarde deste sábado, 05 de agosto, no campo de futebol da Pousada Rio Longá a grande final do XVIII Torneio Pousada Rio Longá do Pirão da Parida.

Equipe vice campeã PANELINHA

A decisão ficou entre as equipes do PANELINHA e MILLAN em um jogo bastante disputado e cheio de emoções, quem abriu o placar foi a equipe do Panelinha com o jogador Francisco Neto “Buíu” marcando o primeiro gol da partida, em seguida o Millan empatou com um gol do Primo Messi em seguida Francisco Neto marcou novamente para o Panelinha e no final da partida novamente Primo Messi marcou para o Millan, terminando o jogo no tempo normal com o placar de 2 x 2. A decisão foi para os pênaltis, onde a equipe do MILLAN sagrou-se campeão com o gol do atleta da partida Primo Messi.

Filhos de Benedita de Castro Rodrigues recebendo a homenagem..

A confraternização e premiação do Torneio aconteceu na Sítio Pedacinho do Céu do Sr. Chagas Henrique. O troféu deste ano levou o nome de Benedita de Castro Rodrigues, os filhos da homenageada Chagas Henrique, Tânia Maria e Erinelda receberam uma homenagem da comissão.

Seleção do torneio

Como a votação entre 45 sócios e participantes foi escolhido a seleção do Torneio que ficou assim: goleiro LUCAS, zagueiros JOAO FILHO e GILSON, meias TIAGUINHO e NEYANDRO, atacantes BUIU e IEY, destaque IEY e bola mucha PIMBÃO.

O artilheiro da competição foi o atleta da equipe do PANELINHA Iey com 11 gols.

A confraternização foi animada com música ao vivo por Paulinho Sena e Joãozinho.

Registros

Árbitros da partida: Zé Filho, Emerson e Divino

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.