Grupo provoca Solange Almeida por saída do Aviões do Forró; cantora rebate do palco

Solange Almeida está decolando em sua carreira solo. Por onde passa esgotam os ingressos. Mas nem tudo são flores, como a própria cantora ressalta nas entrevistas. Nessa quinta-feira (13/04) um grupo resolveu provocá-la durante sua apresentação no evento “Xerife”, que aconteceu na cidade de Quixadá, a 168 km de Fortaleza.

Na ocasião, um conjunto de pessoas fazia com os braços a nova marca de Xand Avião. Ao observar, a artista rebateu. “Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso, porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”, começou a cantora.

A cada palavra fãs e admiradores aplaudiam a ex-vocalista do Aviões, que continuou o discurso e reafirmou o amor que sente pelo seu ex-parceiro de palco. “Xand é meu compadre e mora no meu coração. E se vocês pensam que estão fazendo discórdia, vocês estão errados, tá?  Sejam bem-vindos, viu? Pode deixar a bebida aí que é por minha conta”, finalizou Sol.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.