Homem com deficiência é espancado e assaltado em Piripiri

0

agressãoUm portador de deficiência física foi linchado por um trio de homens, no município de Piripiri. As agressões aconteceram na noite deste segunda-feira (09/09), por volta das 20h.

De acordo com informações repassadas por populares, a vítima estava saindo de uma festa que acontecia no bairro Flor dos Campos, o mesmo em que ele reside. No momento em que ele saía os homens partiram para cima dele e o agrediram de várias maneiras, com xingamentos e com socos e chutes.

A vítima identificada como Erinaldo Sousa Almeida, de 28 anos, seguia sozinho e não teve chances de se defender, principalmente por conta de sua deficiência.

Erinaldo afirma que não conhecia os agressores e que foi pego de surpresa, ele diz que a intenção seria de roubá-lo, já que os homens levaram seu celular e uma quantia em dinheiro. As agressões se deram durante cerca de 30 minutos.

Após as agressões, a vítima ficou o rosto desfigurado. As lesões só não foram mais graves porque um taxista que passou pelo local, parou e socorreu a vítima. Neste momento, os dois agressores apreenderam em fuga.A vítima foi imediatamente encaminhada para um Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. A polícia já tem algumas pistas sobre quem possa ser os acusados. Diligências ainda estão sendo realizadas no município. Até o momento ninguém foi preso. A família e a vítima pedem justiça.

Fonte: Piripiri Repórter

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.