Homem é assassinado em parque de diversão na cidade de Pedro II

0

ademirNa madrugada deste sábado (03), um homem identificado como Maikon Henrique foi morto por um colega de trabalho a golpes de faca na cidade de Pedro II. O fato ocorreu em um parque de diversões localizado próximo à Praça do Recanto.

“O acusado do crime disse que eles estavam trabalhando em seus respectivos brinquedos, e que houve uma pequena discursão, e a vítima disse a ele, que iria pegar uma coisa, como se fosse pegar uma faca, e na hora que a vítima virou as costas ele meteu a facada, uma não, várias facadas”, informou o capitão David, da Polícia Militar de Pedro II.

De acordo como o capitão David, o assassino identificado como Ademir Lira Damasceno foi preso, após a Polícia Militar receber informações de que ele estava próximo da Igreja da Matriz em cima do muro de uma residência, tentando fugir de uma tentativa de linchamento.

Ainda conforme o capitão David, Ademir Lira Damasceno confessou o crime. O assassino foi encaminhado para a Delegacia de Pedro II para que todos os procedimentos cabíveis sejam tomados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.