Homem reage e mata assaltante de estabelecimento comercial em Esperantina

1
A vítima foi identificada como Josué.

De acordo com informações da Polícia Militar, por voltar das 14h, desta sexta-feira (07/04), dois elementos chegaram a um comércio de propriedade do Sr. Neto, localizado no Bairro Fazendinha e anunciaram o assalto.

Após pegar uma quantia em dinheiro do comerciante e já de saída os dois bandidos foram surpreendidos quando estavam na motocicleta e um foi atingido por pelo menos três tiros e morreu no local o outro elemento chegou a ser atingido, mas conseguiu fugir. O autor dos disparos foi o proprietário do estabelecimento comercial.

Segundo o comandante da Companhia da Policia Militar de Esperatina, capitão QOPM, Ângelo Alves dos Santos, o segundo bandido já estava em poder da policia, uma vez que o mesmo deu entrada no setor de urgências do Hospital Estadual Julio Hartman, para ser medicado em razão de ter sido atingido por uma das balas.

O Comandante Ângelo, informou que foi solicitado uma equipe do Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba para realizar o exame de corpo de delito no bandido que morreu no próprio local do assalto.

1 comentário
  1. Marilene Felizardo diz

    Só não consigo entender como essas drogas
    e objetos entraram em um presídio dessa cidade tão pequena como Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.