Homem é preso por estuprar menina de 13 anos em Matias Olímpio

0
José Evilázio Freires de Sousa

Um homem identificado como José Evilazio Freires de Souza, vulgo Zezinho, 27 anos, foi preso suspeito de ter violentado sexualmente uma adolescente identificada pelas inicias G. L. S., de 13 anos. Zezinho foi preso nessa ultima quarta-feira (01) no bairro Maião, na cidade de Matias Olímpio.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Zezinho raptou a vítima no dia 28 de fevereiro, por volta de 1h da manhã. “O cunhado da vítima procurou a polícia e informou que José havia saído com essa adolescente. Após a denúncia, foram feitas diligências com intuito de localizar a vítima e o acusado, sendo que, por volta das 10h do mesmo dia, a menina foi encontrada e relatou que havia mantido relação sexual com o acusado e que tinha passado a noite com ele”, disse.

A adolescente foi encaminhada para o hospital local de Matias Olímpio para ser realizado o exame de corpo de delito, no qual foi confirmado a conjunção carnal. José Evilazio foi preso e, logo em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio e deve ser levado para a penitenciária de Esperantina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.