Homem joga própria filha em cerca de arame farpado

0

Na manhã de hoje (18), uma criança de apenas dois anos sofreu lesões na região do olho, após seu próprio pai, Raimundo Ferreira Martins, vulgo Cocão, 40 anos, tê-la arremessado contra uma cerca de arame farpado, o fato aconteceu no bairro Floresta no município de Piripiri.

 

Populares que presenciaram a cena logo ligaram para o Conselho Tutelar. Há informações de que o pai da vítima estava embriagado, e segundo informações a polícia foi acionada, “Cocão” foi conduzido para o Distrito Policial.

 

De acordo com a avó da criança, a sua filha, que é mãe da vítima, teria indo embora de casa deixando os três filhos com o ex-marido. Ainda de acordo com a avó o homem só agrediu a criança porque ela estava desobedecendo as suas ordens.

 

De acordo com o presidente do Conselho Tutelar o caso já vinha sendo acompanhado, revelando que os irmãos da vitima são surdos mudos e que o próximo passo é procurar outra família para adotar as três crianças.

 

O homem será autuado pela Delegacia da Mulher pela prática do crime de violência doméstica por força da Lei Maria da Penha.

 

Fonte: Com informações do Clique Piripiri  / Edição: João Filho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.