Homem mata ex-mulher e se suicida no meio da rua em Floriano

0

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um crime trágico abalou o município de Floriano-PI no final da manhã desta quinta-feira (06). Por volta das 11h30, um homem identificado como Luis Soares de Oliveira, conhecido como Luis do Coqueiro Verde, alvejou com um tiro no peito a ex-mulher, identificada como Francilene Ferreira de Sousa, de 38 anos. Em seguida cometeu suicídio atirando contra a cabeça.

O crime aconteceu na Rua Assad Kalume, no centro de Floriano. Segundo testemunhas, Luis Soares desceu da motocicleta e disparou contra a vítima. Francilene foi atingida a queima roupa e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que Francilene e Luis Soares estavam em processo de separação, mas autor do crime não se conformava com o rompimento e ameaçava a ex-esposa de morte.

Após a perícia realizada no local do crime, os corpos foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes para a realização dos exames cadavéricos. De acordo com o delegado regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, o caso será investigado pela Delegacia da Mulher, que tem como titular a delegada Luana Alves.

Com informações do Floriano News

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.