Homem que matou esposa após briga por saco de arroz em Esperantina se entrega a polícia

0

Francisco Luís de Sousa Sá foi preso após se entregar na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, acompanhado de seu advogado, na manhã dessa terça-feira (05). Francisco Luís é suspeito de ter matado a própria esposa, Maria Creusa Ferreira Gomes, no dia 27 de novembro.

Delegado de Esperantina, Leonardo Alexandre Martins da Costa

De acordo com informações repassadas pelo delegado Leonardo Alexandre, o crime teve uma motivação fútil, e a vítima foi atingida com cinco facadas. “No início da manhã ele precisou usar a motocicleta, e a esposa dele tinha emprestado, sem avisar ele. Por volta das 10h, ele estava na casa do pai dele e foi avisado que a moto tinha chegado. Então, ele foi lá e pegou a moto para resolver uns problemas. Quando ele voltou, ele passou na casa do pai e prometeu dar um saco de arroz. Quando ele chegou na casa dele, ele pegou o arroz para dar para o pai e a esposa dele não concordou, e por conta disso eles iniciaram uma briga e ele efetuou as facadas”, contou.

Conforme Leonardo Alexandre, nesse domingo (03) o advogado de Francisco procurou o delegado e manifestou o desejo de apresentar o investigado, conforme o combinado, Francisco foi apresentado na delegacia. “No momento, a filha deles viu o pai correndo e viu a mãe desfalecendo na cozinha. E ela [Maria Creusa] foi socorrida para o hospital de Esperantina e depois foi encaminhada para o hospital de Piripiri, onde acabou morrendo”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.