Iniciada a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Multipla na APAE de Esperantina

1

A Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Esperantina, APAE de Esperantina deu inicio aos trabalhos sócio-educativos da SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA. O evento aconteceu neste segunda-feira no auditório da APAE na rua Mireta Fortes, Nº 121 no centro da cidade.

 

O evento contou com a presença dos alunos, pais e funcionários da instituição e a participação ilustre do vereador Paulo Brasil que falou da importância da APAE em Esperantina e exclamou que em 9 anos de vivência em Esperantina, era sua primeira vez presente em um evento do gênero.

 

Pela manhã, houve café da manhã, palestra com a Assistente Social, Maria Luiza e uma apresentação de dança com as alunas, pela tarde, aconteceu a oficina de Biscuit com a ministração da Pedagoga Gardenia Santana, e a programação se estenderá por toda semana, com encerramento dia 27, sábado, com dia de lazer no Clube Oazzis.

 

Conheça o trabalho da APAE Esperantina através do site da entidade: http://apaeesperantina-pi.org

1 comentário
  1. Anônimo diz

    esse é um trabalho que devemos bater palmas,parabéns pessoal da APAE,PARABÉNS CÉLIA PELO LINDO TRABALHO E TOTAL DEDICAÇÃO NO SEU TRABALHO,SOU SEU FÃ.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.