Jovem coloca virgindade em leilão e causa revolta na ‘web’

0

leilaoUm perfil na internet causa polêmica nas redes sociais, sobretudo o “WhatsApp”. O fato é que uma suposta jovem, com o nome de Ana Lucia divulga ser de Teresina e que está colocando a virgindade para ser leiloada.

A fala da piauiense aparece associado “Mercado Livre”, que é responsável por negociações na internet.

De acordo com reportagem exibida no programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, o jovem exibiu uma mensagem, onde ela diz  “gente, por motivo de força maior, estou leiloando a minha virgindade. Quem der o maior lance leva”.

O próprio apresentar ficou consternado com o assunto, assim como a população piauiense que comentou o tema. “Hoje em dia as moças têm vergonha de dizer que são virgens, mas nós devemos sim preservar a cultura que herdamos do nossos pais e valorizar isso”, comenta o apresentador apoiado por um pai de família que ligou para protestar.

Não se sabe se o perfil é verdadeiro ou falso (também conhecido como “fake”), mesmo assim, muita polêmica já circula pela internet desde a noite desta quinta-feira (03/10), quando o perfil passou a ser conhecido.

No suposto perfil, a jovem afirma ter 21 anos e negocia no Piauí, dando até mesmo prazo, estipulado para o dia 10 de outubro.

Com informações de Alex Gomes / 180graus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.