Jovem de 17 anos tenta salvar o namorado, entra na frente e é morta a tiros

0
Thaís morreu tentando salvar Tallysson (Foto: Reprodução)

A estudante Thaís Naira Menezes Gomes, de 17 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (27/06) ao entrar na frente do namorado, em um bar, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a disparar tiros, no bairro Maravilha, na cidade de Altos, a cerca de 50km da capital Teresina.

Segundo informou o delegado Jarbas Lima, o namorado de Thaís, Eduardo Tallysson de Sousa Júnior, mais conhecido como Tallysson Júnior, era o alvo dos assassinos, no entanto como ela tentou salvá-lo se colocando na frente dele, ela foi acertada por quatro tiros e morreu no local.

Tallysson ainda foi atingido no braço e foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A linha de investigação da Polícia, informa o delegado Jarbas, é de acerto de contas. É que Tallysson já possui passagens pela Polícia, desde quando era menor de idade. “Acreditamos que o Tallysson tenha rixa com alguns traficantes da cidade. Ele já respondeu por roubo e tráfico de drogas. Vamos ouvi-lo ainda nesta quarta, após ele sair do hospital, e continuar apurando”, informou.

Nas redes sociais, a jovem Thaís fazia declarações de amor ao namorado. Ela escreveu em sua página pessoal no Facebook que a relação dos dois, que não tinha aprovação de sua família, de acordo com a Polícia, iria “ofender muita gente”.

Fonte: OitoMeia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.