Jovem é morto por adolescente após briga em colégio em Parnaíba

0
jerre
Vitima, Jerre Junior de Sousa Silva

Um jovem de 18 anos de idade, identificado por Jerre Junior de Sousa Silva, foi assassinado na noite desta terça-feira (13), por volta das 22 horas, após uma briga, envolvendo um adolescente de 17 anos. Os dois estudavam na Unidade Escolar Doutor João Silva Filho, localizada no bairro Piauí, na cidade litorânea de Parnaíba.

Segundo o subtenente Tadeu da Polícia Militar de Parnaíba, Jerre Junior foi assassinado com punhaladas que atingiu o peito, o coração, a barriga e as costas do mesmo. Questionado se o crime ocorreu dentro da unidade escolar, o policial disse que não sabe informar, pois quando a PM chegou ao local, a vítima já estava dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“O que nós sabemos, por enquanto, é que os dois envolvidos no crime tinham uma rixa há muito tempo”, afirmou o policial. O adolescente suspeito do crime, identificado pelas iniciais K.A.C., está foragido e a Polícia Militar está em diligências em busca do mesmo, a fim de realizar a prisão ainda no tempo considerado como flagrante.

Fonte: tribuna de Parnaíba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.