Ladrão é preso após ser reconhecido em Piripiri e diz que vai se “converter”

0

ladrãoIsmael dos Santos Pereira, 23 anos, morador do Petecas, foi preso, nesta quarta-feira (23), acusado de furtar uma bicicleta no centro comercial de Piripiri. Havia uma câmera o filmando por vários ângulos no exato momento.

Ele acabou sendo reconhecido um dia após o crime, quando passava praticamente no mesmo local. Preso, ele disse que não se importava nem com quem estava vendo pessoalmente, imagine uma câmera, mas disse que se arrependeu e vai se converter.

O furto ocorreu nesta terça-feira (22). Ismael, que já tem passagens pelo DP, furtou uma bicicleta que estava estacionada próximo ao Lojão das Construções e pertence a um funcionário, Renan Medeiros Santos. Toda a ação foi filmada por câmeras da loja.

Nesta quarta, funcionários reconheceram o suspeito passando em frente ao comércio. Ele foi seguido e pego no comercial carvalho, sendo rendido.

A Polícia Militar foi acionada. Uma guarnição composta pelo sgt. Edimar e soldados Diego e Bruno realizaram a prisão do acusado, o conduzindo à Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, Ismael concedeu entrevista ao site Piripiri Repórter e contou, de forma simplificada, como praticou o crime. “Eu nem olhei pra ninguém, não, só peguei e sai”, conta, acrescentando que iria vender pra comprar cachaça.

“Eu sou viciado, mas quero “mudar”. Quando eu sair, quero ir pro CAPS me tratar e também vou procurar uma igreja”, finalizou Ismael.

Por Sebastião Neto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.