Mãe é acusada por vizinhos de espancar a filha de 3 anos

0

agressoesNa noite da última terça-feira (30/07) a dona de casa de 19 anos, moradora do Residencial Petecas II, em Piripiri, foi conduzida pela polícia para a delegacia, acusada pelos vizinhos de espancar a filha de apenas três anos a chineladas. Esta não teria sido a primeira vez que a agressão aconteceu, segundo testemunhas.

Segundo os familiares da criança, a garota não apanhou mais porque foi amparada pelos vizinhos, que comovidos, tiraram a menina do local e acionaram a polícia.

Ainda segundo os familiares, a mãe está separada do companheiro e tem outra filha da relação com apenas dois anos de idade. Tudo teria acontecido supostamente porque a menina saiu para brincar na rua.

O Conselho Tutelar levou a criança para o hospital e o exame de corpo de delito constatou existência de lesões no rosto, braços e nas costas, de natureza leve. Segundo o presidente do Conselho Tutelar, Gladystone Rocha, a medida a ser tomada será pela retirada das crianças do convívio com a mãe, pois se tem notícia que as pessoas da casa estão em conflito familiar.

A delegada da mulher, Anamelka Albuquerque Formiga, investiga o caso e poderá autuar a agressora por maus tratos.

Com informações de ClicaPiripiri

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.