Maior clássico da XII Copa Norte é transferido para Esperantina

1

A Coordenação geral da XII Copa Norte de Futsal, em virtude das 02 equipes parnaibanas ter sido desclassificada da competição, transferiu o grande clássico que está sendo considerado o maior jogo da competição aqui na região norte.

 

MAGALHAES DE ALMEIDA  X  J. FRIOS DE TIANGUA/PIRIPIRI

A forte equipe de Magalhães de Almeida participa pela primeira vez da competição, e investiu altíssimo na contratação de ótimos atletas base da seleção maranhense que perdeu por 6×4 da seleção brasileira de futsal domingo passado em São Luis. Já a equipe do J. Frios que é oriunda da cidade de Tianguá, mas por questão comercial representa a cidade de Piripiri, participa pela terceira vez da competição, tendo sido já vice-campeã da X Copa Norte onde perdeu para o Novo MS, é reforçada por atletas de Tianguá e 01 de Fortaleza, tem com ponto forte a eficiente marcação e conta com um pivô de bola que faz a diferença, vem embalado depois da emocionante e difícil vitória sobre a boa equipe do Hawai de Batalha por 8 x 7. Quem for assistir este jogão que acontece sábado (04) as 19h no Ginásio Nogueirão em Esperantina vai ver o confronto entre a habilidosa escola do futsal maranhense versus a força e individualidade do futsal cearense. Esperantina vai ver um jogo inesquecível.

 

1 comentário
  1. Renato Wendell diz

    num tenho duvidas que vai ser um jogão eu tive o privilegio de assistir as duas equipes jogando vir o jogo entre j.frios x hawair e fui ao maranhão assistir magualhães de almeida x santa quiteria e pelo que eu vir vai um dos maiores jogos da competição as duas equipes tem jogadores que podem desequilibra a qualquer momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.