Margarete Coelho responde no Facebook nota de colunista

0
Margarete Coelho
Margarete Coelho

A nota veiculada pelo colunista social Nelito Marques na coluna Vogue do jornal Diário do Povo nesta terça-feira, 28, provocou reações negativas nas redes sociais. O colunista é acusado de machismo ao atribuir a governadora em exercício, Margarete Coelho (PP), o dever de zelar pela jardinagem do Palácio de Karnak.

Na publicação, Nelito afirma que não adiantar ter uma governadora mulher se o jardim do Karnak é vítima de maus tratos. As reações nas redes sociais foram tantas, que a governadora, que substitui o governador Wellington Dias (PT) em viagem aos Estados Unidos, usou a rede social para responder o colunista.

Margarete Coelho postou fotos da atividades de sua agenda como governadora e lembrou que sua missão seria muito maior que cuidar dos jardins do Karnak. Segundo ela, pelo fato de ser mulher isso não significa que ela deveria cuidar de jardim e faxina do palácio.

O colunista foi acusado de machismo e gerou revolta principalmente entre os seguidores de Margarete Coelho. A posse de Margarete foi bastante comemorada pelo fato dela ser a primeira mulher a ocupar o cargo de governadora no Estado.

A governadora em exercício teve o apoio dos seus seguidores que a parabenizaram pelo trabalho realizado na ausência de Wellington Dias.

POSTE DO COLUNISTA

RESPOSTA DE MARGARETE

Fonte: OOLHO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.