Mercado de Esperantina deve ser entregue no início de 2017

0

mercado-de-esperantinaA prefeita Vilma Amorim esteve na manhã desta terça-feira (01/11) juntamente com a deputada estadual e secretaria estadual de infraestrutura Jannaina Marques visitando as obras de reforma e ampliação do mercado público municipal de Esperantina.

A deputada estava acompanhada do engenheiro responsável pela obra e segundo a deputada as obras vão ser acelerada para que dentro de poucos meses seja concluída e entregue aos esperantinenses.

A prefeita estava acompanhada dos vereadores eleitos Denival e Alcione Construções. “Viemos aqui com o construtor para colocar esta obra para ser concluída, porque este é um desejo do governador Wellington Dias, da prefeita Vilma e meu, mas como nós sabemos esta obra está sendo executada com recursos federais e o governado esteve em Brasília junto ao ministério da agricultura e conseguiu a liberação de mais de 400 mil reais nesta sexta feira, então a construtora vai contratar mais gente para que no final do ano ou no inicio de janeiro iremos entregar esta obra para a população”. Disse Jannaína.

A deputada ainda falou durante a sua visita na cidade que outras obras irão chegar na cidade em breve, como a iluminação da ponte do rio Longá que já está licitada, e a recuperação de uma ponte na estrada da cachoeira do urubu.
Jannaina Marques e a prefeita Vilma Amorim visitaram a estrada da localidade Malhada do Meio que será recuperada pela secretaria de infraestrutura do estado por se tratar de uma PI e que era recuperada com as máquinas do município.

“A população destas localidades nos cobram muito, já realizamos uma melhoria, mas estamos agora aqui hoje com a deputada Jannaina acompanhada de técnicos que vão montar o projeto para recuperar esta estrada que liga Esperantina até a localidade Volta da Jurema cerca de 65 km de estrada vicinal que beneficia tanto Esperantina, como Batalha, Joaquim Pires e Caraúbas”. Falou a prefeita Vilma Amorim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.