Morre irmã de ex-prefeito de Joaquim Pires em acidente motociclístico

2

morteFaleceu na noite desta quinta-feira (03/07) em Luzilândia, a senhora Lídia Bezerra, de 33 anos de idade, natural da cidade de Joaquim Pires e irmã do ex-prefeito daquela cidade, Genival Pires Bezerra.

moto do acidente
moto do acidente

O acidente aconteceu por volta de 20h, na localidade Cantinho, município de Luzilândia, quando esta se dirigia de Joaquim Pires para Luzilândia para participar das festividades de inauguração da ponte sobre o Rio Parnaíba, como garupa em motocicleta de sua propriedade, que ela havia comprado há cerca de 10 dias, e que na ocasião era pilotada pelo filho menor L. que chocou-se contra uma vaca, vindo os dois cair.

Vizinhos informam que não assistiram ao acidente, mas ouviram o impacto a ao se aproximarem encontraram o garoto pedindo para a mãe acordar. Lídia, Bezerra foi socorrida e encaminhada até o setor de urgência do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco onde já chegou sem vida.

O jovem teve apenas ferimentos leves no corpo.

2 Comentários
  1. Fernando Santos diz

    Olá amigos de Joaquim Pires, e com sentimento de pesar que recebemos a noticia do falecimento de nossa amiga e conterrânea,filha de Pedro II ,que Deus conforte D.Maria Luisa e todos da familia.

  2. Francisco diz

    Deus conforte os corações dos familiares, e principalmente do filho que conduzia a motocicleta, pois me pondo no lugar dele, percebo o quanto ele está sofrendo e com sentimento de culpa. “Conforta, Deus poderoso, misericordioso, os corações dos familiares que nesse momento passam por um momento de grande dor, pois só tu, poderoso Deus, pode nos conforta num momento como esse. Em nome do Senhor Jesus. Amém!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.