Movimento fará caminhada e entrega de denúncias no Ministério Público de Esperantina

2

Por Laís Mendes / Blog Esperantinenses

manifestacaoO Movimento de Combate a Corrupção em Esperantina, convida a todos os Esperantinenses a caminhar juntos pelas ruas da cidade em forma de manifesto a todas as irregularidades encontradas em Esperantina, na ocasião serão entregues ao Ministério Público na pessoa do Promotor Sérvio de Deus, denúncias de irregularidades que vem ocorrendo na cidade de Esperantina.

A concentração da manifestação será em frente a Igreja Matriz de Esperantina, nesta quinta-feira (13/02) as 08h da manhã.

Segundo informações várias lideranças locais estarão participando, inclusive representantes da Igreja Católica de Esperantina. O Movimento em Combate a Corrupção em Esperantina, tem ganhando bastantes adeptos, e está previsto um número considerável entre jovens convocados pelas redes sociais e lideranças comunitárias.

Todos os esperantinenses estão sendo convidados, o Movimento de Combate a Corrupção em Esperantina entende que todos os esperantinenses merecem saber e protestar, sobre o que acontece na cidade.

2 Comentários
  1. adm firmo carvalho diz

    Apoiado , aprovado e que façam uma manifestação séria ,organizada, ordeira e protestem contra os desmandos.

  2. Maria Canudo diz

    Não existe imparcialidade nesse site, pois quando boto algo podre da petezada é apagado, se fosse contra o prefeito esse portal aceitaria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.