MPF investiga contrato entre prefeito Ronaldo Gomes e empresa

0

O Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador da República, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira, abriu procedimento investigatório, nessa terça-feira (30), para apurar supostas irregularidades em procedimento licitatório realizado pela prefeitura de Luzilândia, que contratou a empresa JEFTER TRANSPORTES – A. Viana dos Santos – ME. A contratação foi feita durante a atual gestão do prefeito Ronaldo Gomes.

Ronaldo Gomes prefeito de Luzilândia. Foto: Reprodução

Para investigar o processo licitatório realizado em 2017, o MPF abriu inquérito civil, afim de colher informações sobre o serviço contratado e pediu que no prazo dez dias, a prefeitura faça o encaminhamento das notas, recibos e outros documentos que comprovem os gatos do dinheiro público e a prestação de serviços de transporte escolar para o município.

Além disso, o membro do Ministério Público pede que a empresa vencedora da licitação encaminhe ao órgão a relação de veículos que estão sendo utilizados para transportar os alunos da rede de Educação Municipal de Luzilândia. A intenção do MPF é averiguar a correta aplicação dos recursos federais pelo prefeito Ronaldo Gomes.

Fonte: Viagora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.