“Não tenho mais esperança no governo”, diz pai de Fernanda Lages

0

“Nunca esperei ter que fazer visita ao túmulo da minha filha no Dia de Finados”. Esta é a sensação do pai da universitária Fernanda Lages, Paulo Lages, neste feriado do dia 2 de novembro. A sepultura da estudante está sendo visitada por milhares de pessoas na cidade de Barras, onde a jovem foi enterrada. O ex-vereador afirma que a morte de Fernanda não será esquecida tão cedo e que perdeu a confiança no governo Estadual.

 

Desde a madrugada muitas pessoas depositam flores, velas e fazem orações para Fernanda Lages no cemitério municipal de Barras. A família precisou colocar um funcionário para cuidar do local e evitar que algum incidente aconteça. “Muita gente já passou e acompanhou a missa, deixando um verdadeiro cruzeiro de velas. O apelo da população é o mesmo nosso: que a Justiça seja feita”, pontuou Paulo Lages.

 

O pai de Fernanda diz ainda que, não só pelo inquérito inconclusivo como também pela forma como os resultados do DNA foram recebidos na Paraíba, possui dúvidas sobre os procedimentos da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Informações Cidade Verde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.