Nota de Esclarecimento sobre Concurso Público de Esperantina

0

Circulam informações em portais de internet de que fora autuada junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí denúncia em que se aponta supostas irregularidades no concurso (Edital nº 001/2016) promovido pelo Município de Esperantina – PI.

Diante disso, cumpre esclarecer que a Prefeitura Municipal de Esperantina – PI ainda não foi notificada acerca da referida denúncia apresentada junto ao TCE-PI, bem como desconhece qualquer decisão que teria determinada a suspensão do certame.

Ademais, é importante destacar que o aludido concurso público encontra-se em total consonância com a legislação pertinente, não possuindo, assim, qualquer irregularidade capaz de ensejar sua suspensão ou cancelamento.

Por fim, esclarece-se que o Concurso Público referente ao Edital nº 001/2016, promovido pela Prefeitura Municipal de Esperantina, encontra-se em pleno andamento e com inscrições abertas, estando a administração municipal à inteira disposição do TCE ou do Poder Judiciário para dirimir qualquer dúvida que porventura venha a surgir, oportunidade na qual a população de Esperantina será imediatamente comunicada.

Esperantina – PI, 31 de março de 2016.

CCOM – Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.