Novela da Globo gravada no litoral do Piauí é lançada na capital

0

“Vai haver uma identificação instantânea do público com a novela.” A declaração é do ator Sérgio Menezes, o Heraldo Magalhães de “Cheias de Charme”, a próxima novela das sete da TV Globo.

 

Em Teresina, o ator participou do lançamento oficial do folhetim, que estréia na próxima segunda-feira (16). O evento aconteceu na Ponte Estaiada, onde foram gravadas cenas da novela.

 

O sucesso de “Cheias de Charme”, avalia Menezes, está nos elementos que a compõem: romance, humor e aventura. “Além disso, é uma novela muito colorida, porque também fala da cultura moderno-popular, do tecnobrega”, explica.

 

Na novela onde a atriz Cláudia Abreu interpreta a cantora Chayene, com raízes no Piauí, o telespectador acompanhará uma fábula sobre mulheres trabalhadoras. “Boa parte dos personagens da novela trabalham muito e trabalham com muito prazer. Os que não estão tão satisfeitos com os cargos que exercem, eles sonham em conquistar alguma coisa. A novela fala muito de sonhos e essas pessoas vão em busca desses sonhos potencialmente realizáveis”, revela o ator.

 

Esse aspecto fica visível na trajetória das amigas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drumond), empregadas domésticas de um condomínio de luxo que conseguem mudar seu destino graças a um vídeo que vai parar na internet. Assim nasce “As Empreguetes”, grupo formado pelas três.

 

Elas conhecerão o sucesso, a fama, o dinheiro e vão virar patroas. Entretanto, sucesso, fama e dinheiro podem ser traiçoeiros. Será que “As Empreguetes” serão felizes com a sua nova vida? As respostas estão na próxima novela das sete.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.