Ônibus com 44 passageiros colide e deixa um morto no Piauí

0

acidenteUm grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (29/12), envolvendo um veículo modelo Clio e um ônibus da empresa Guanabara, deixou uma vítima fatal, no km 283, da BR-135 no município de Cristino Castro, região Sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o motorista do Clio morreu quando estava sendo transportado para o hospital da cidade.

O Clio de placa JFY-5215, do Distrito Federal colidiu frontalmente com o ônibus da Guanabara, de placa OIE-0697, do Ceará. O motorista do ônibus ainda não teve a identidade revelada, mas a polícia informou que o mesmo saiu sem escoriações graves.

O ônibus havia saído do município de Floriano, também na região Sul do Piauí e seguia para a cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás. Cerca de 44 passageiros estavam na condução, mas apenas 13 sofreram ferimentos leves.

A colisão se deu em uma curva fechada, mas a PRF ainda não sabe precisar o que pode ter provocado a colisão frontal. As causas ainda estão sendo apuradas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.