Pai é preso em flagrante tentando estuprar a própria filha de 8 anos

0

jose arnaldoUm homem identificado como José Arnaldo de Almeida, 40 anos, mais conhecido como “Pé de pato” foi preso ontem (07) após ser flagrado sem roupa, tentando estuprar a própria filha de apenas 8 anos em um matagal no município de São João do Piauí.

De acordo com o tenente Edilson Sousa, uma pessoa passava pelo local por volta das 6h da manhã, quando percebeu a ação de José Arnaldo e resolveu chamar a polícia, que o flagrou nu a tempo de evitar o estupro. Quando os policiais chegaram ao local o acusado estava em poder da população, que pretendia linchá-lo. O tenente disse que a filha gritava: ‘Não faz isso comigo, eu sou sua filha’, ressaltou.

José Arnaldo foi encaminhado ao delegado Jorge Terceiro e confirmou a tentativa de estupro, alegando “fraqueza”. Ainda de acordo com o tenente, apesar de não ter havido o contato carnal, fica constatado o crime de estupro contra vulnerável. A vítima já sofreu violência em outra ocasião por parte do próprio irmão que tem problema mental.

O acusado está preso na delegacia do município e deve ser recambiado ao presídio de São Raimundo Nonato nas próximas horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.