Para gringos e brasileiros verem

0
Obter algum sucesso no YouTube é algo muito difícil, pois o video que você postar lá estará concorrendo com o mundo inteiro. Configuramos um perfil no YouTube para divulgarmos os videos que fazemos nas reportagens. Os videos postados no YouTube estão disponíveis para o mundo inteiro, mas isso não quer dizer que o mundo os verão. Tudo é muito relativo. Seus videos poderão ter milhares de concorrentes com o mesmo tema, então o que fazer para que os internautas vejam o seu trabalho ? Tudo dependerá do empenho e criatividade de quem se arrisca a configurar um perfil no YouTube.
Números do nosso canal
O nosso canal BRILHODSOL foi feito para integrar a nossa participação aqui no PORTALESP, apesar de muitas dificuldades conseguimos um certo êxito. O surpreendente é que talvez mais da metade da participação das pessoas no nosso canal é de estrangeiros. Veja os números do canal depois de 7 meses de existência:
Exibições do canal: mais de 20 mil acessos. Exibição dos videos enviados: mais de 16 mil acessos. Amigos do canal: mais de 1.300, dos quais a maioria são estrangeiros. Comentários do canal: Quase 400 comentários vindos de todas as partes do mundo.
Onde chegamos
Para fazer o nosso canal chegar ao Exterior foi necessário estratégias de marketing e escrevê-lo em português, inglês e espanhol. Podemos então constatar que os brasileiros e estrangeiros gostam de ver a nossa cultura. Preferencialmente postamos videos relacionados às reportagens que publicamos aqui no PORTALESP, é como se fosse o nosso canal de televisão. É tudo bem divertido ! Convidamos você de forma especial a visitar e se divertir com o nosso canal, basta clicar no link: http://www.youtube.com.br/brilhodsol

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.