Partido dos Trabalhadores realiza encontro regional com pré-candidatos em Esperantina

3

DSCF3094O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu na manhã de hoje (21) no centro São Vicente na cidade de Esperantina pré-candidatos a prefeitos e vereadores da região dos cocais.

A iniciativa do encontro foi dos deputados Assis Carvalho e Francisco Limma atual secretário de desenvolvimento rural do estado do Piaui.

O encontro além de lideranças da região contou com a presença do prefeito Manim Geronço do PSDB da cidade de Porto.

De acordo com os deputados  o encontro visa mobilizar os militantes e tratar de metas e estratégias de campanha deste ano na região.

Além de tratar da atual conjuntura política nacional onde corre um proceso de impeachment contra a presidente da República Dilma Roussef.

O deputado Limma falou da importância da união do partido neste momento dificil em que atravessa o país e é preciso traçar estratégias para eleger prefeitos e vereadores do partido nas eleições de 2016.

O deputado Assis Carvalho ao se  pronunciar fez um relato de toda situação politica nacional, falou da perseguição que vem passando o partido dos trabalhadores e a presidente Dilma.

“Esta é a hora do partido voltar as ruas reorganizar sua militância, lutarmos em defesa da democracia, onde na câmara federal rasgaram a constituição e não podemos aceitar de braços cruzados”. Disse.

A prefeita Vilma Amorim pré-candidata a reeleição e vários pré-candidatos a vereadores de Esperantina estiveram presentes no encontro. A secretária nacional de juventude da contag  Mazé Morais participou do encontro e disse que a juventude e os trabalhadores vão ganhar as ruas do país em defesa da democracia Brasileira.

Fonte: Duscocais

3 Comentários
  1. nemesiobezerracastrosjunior diz

    Eu sou pre candidato vereador pelo pcdob batalha

  2. nemesiobezerracastrosjunior diz

    Eu sou pre candidato vereador em minha cidade natal

  3. nemesiobezerracastrosjunior diz

    pode pubrica minha foto no postal ESP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.