Partido dos Trabalhadores realiza plenária em Esperantina

0

plenariaO partido dos Trabalhadores realizou na manhã deste sábado (12/03) uma plenária pelos 36 anos do partido na sede do sindicato de trabalhadores rurais.

A plenária reuniu filiados pré-candidatos e contou com a presença da prefeita Vilma Amorim, da senadora Regina Sousa, do deputado Limma e dos vereadores Luiz Ana e Zé Germano.

DSCF1758A prefeita Vilma Amorim que é do PT fez uma prestação de contas de suas ações a frente da gestão municipal sempre buscando a parceria entre os governos estadual e federal.

“Estamos administrando a nossa junto com os nossos partidos aliados e sempre buscando esta parceria com o governo federal e com isto estamos realizando várias obras como unidades básicas de saúde na zona urbana e rural, quadras poliesportivas, escolas e creches  e queremos queremos que continuar com esta parceria para que cidade cresça e se desenvolva cada vez mais”.

Durante a plenária o presidente do partido dos trabalhadores Antonio Francisco apresentou os pré-candidatos a vereadores e oficializou a pré-candidatura da prefeita Vilma Amorim a reeleição.

“Nós só temos uma pré-candidatura em vista, não existe a menor possibilidade de apresentar outra candidatura o partido já decidiu a nossa prefeita vai ser candidata a reeleição com todo nosso apoio e de vários partidos aliados, para que a cidade continue trilhando o caminho do desenvolvimento”. Disse.

Representantes dos partidos PRB, PTC, PTN PHS e PSB estiveram no encerramento da plenária no sindicato de trabalhadores rurais.

A presidente Regional do Partido dos Trabalhadores no Piauí, senadora Regina Sousa, declarou que não vão conseguir extinguir o PT como estão querendo.

“Que partido na manhã de um sábado reúne tanta gente sem ter um ônibus na porta e nenhum churrasco depois?”, indagou. “Isso é partido. Temos raízes. Temos solidariedade”, observou. O partido vai lançar cerca de 15 nomes para vereadores e uma candidata a prefeita nas próximas eleições de 2016.

Durante a plenária várias lideranças se filiaram ao partido dos trabalhadores.

DSCF1703

DSCF1734

DSCF1711 DSCF1715 DSCF1740 DSCF1744 DSCF1750 DSCF1752 DSCF1754

Por Clenilton Gomes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.