Piauiense morre eletrocutado no PA ao tocar em caminhão

0

gilvanO motorista piauiense Gilvan de Souza Santos, 41 anos, morreu eletrocutado em Parauapebas (PA). A vítima conduzia um caminhão “munck” que estava com o guincho levantado e acabou enroscando o objeto na rede elétrica.

Ao perceber que o caminhão havia engatado em algo, o motorista decidiu descer para ver o que estava acontecendo e encostou o abdome no estribo do caminhão, recebendo forte descarga elétrica e morrendo ainda no local.

“Fui até o local e constatei que o caminhão estava encostado na fiação. Esse fato gerou um apagão em toda a região”, comentou o delegado de Polícia Civil da cidade, Thiago Carneiro, que instaurou inquérito policial para apurar o caso.

“O pessoal da empresa responsável pelo caminhão será intimado para ser ouvido”, disse. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde foi necropsiado. Gilvan estava há dois meses prestando serviços para a empresa proprietária do caminhão.

Os familiares de Gilvan são da cidade de Piripiri, onde o corpo deverá ser sepultado. O incidente aconteceu no último final de semana, mas só agora foi divulgado pela família.

Com informações do Blog do Vela Preta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.