Piso salarial dos professores da rede municipal de Esperantina é reajustado em 11,36%

1
Prefeita Vilma Amorim
Prefeita Vilma Amorim

O salário dos professores da rede municipal de Esperantina do mês de Março já foi pago reajustado em 11,36%, em consonância com o piso nacional da categoria, anunciado pelo Governo Federal. A lei foi sancionada pela prefeita Vilma Amorim que destacou o esforço do Executivo Municipal para estabelecer salários e boas condições de trabalho aos professores da Rede Municipal de Ensino.

“A Educação é prioridade e, desde o início de nossa gestão, implantamos uma política de valorização do profissional, bem como buscamos manter nossas escolas com uma boa estrutura, além de remuneração digna aos nossos professores”, disse a Prefeita Vilma Amorim.

O município conta, atualmente, com mais de 500 professores no quadro da rede, que atendem na zona urbana e rural. O novo percentual será de 11,36% serão aplicados sobre o salário base os percentuais de variação entre a classe inicial (piso nacional de 40h).

A diferença dos meses de janeiro e fevereiro de 2016 será dividida nos próximos pagamentos.

Ascom – Educação

1 comentário
  1. Evaldo Pimentel diz

    “A diferença dos meses de janeiro e fevereiro de 2016 será dividida nos próximos pagamentos.”

    PRÓXIMOS PAGAMENTOS, fiz questão das letras garrafais pra solicitar encarecidamente que a gestora municipal ou qual outro servidor da administração autorizado por ela diga (nesse ou noutro meio de divulgação) com toda franqueza e coragem sobre as 04(quatro) parcelas pelas as quais o servidor(PROFESSORES) deverá ESPERAR PACIENTEMENTE RECEBER SEUS PROVENTOS INTEGRALIZADOS PELA LEI DO PISO NACIONAL PARA PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO.
    Para parafrasear um conhecido líder nacional: “nunca na história dessa cidade”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.