PMDB de Morro do Chapéu envia direito de resposta e diz que candidato será decidido em pesquisa

0

Por Clenilton Gomes

lucidio rebeloO Presidente do diretório municipal do PMDB da cidade de Morro do Chapéu do Piauí Lucídio Rebelo, enviou um direito de reposta a matéria veiculada neste portal de informações que tinha como título Marcos Henrique é pré candidato a prefeito de Morro do Chapéu.

Segundo o vereador Moisés que é ligado ao ex-prefeito Lucídio os mesmos se reuniram na manhã de hoje (06), para analisar a repercussão da matéria dento do grupo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Presidente o Diretório Municipal Do PMDB de Morro do Chapéu-PI Ex-Prefeito Lucídio Rebêlo e os Vereadores; Chiquino do Bento-PMDB – Presidente da Câmara, Mário Oliveira-PMDB, Profº Galego- PMDB, Moisés-PSD, Rosemeyre-PRTB e Profº Elimar Amorim- PMDB, Informam ao Portal que não participaram de reunião política no grupo para definir candidatura a prefeito no município em 2016. Portanto não é verdadeira a informação, a  Prefeita Marilda Rebêlo– PMDB também não se manifestou a esse respeito junto ao partido e ao grupo. A escolha de candidatos passa pelas pesquisas de opinião pública para ouvir a opinião do povo e definir a montagem de chapa de prefeito e vice visando às eleições de 2016, é o que defende a maioria absoluta do grupo político.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.