Policia Civil do Piauí decide por greve por tempo determinado

0

Os Policiais civis do estado do Piauí participaram da manhã desta quinta-feira (24) de uma Assembléia Geral, na Praça Saraiva, em frente a Delegacia Geral no centro de Teresina. A Assembleia foi convocada pelo Sinpolpi, sindicato que representa a categoria.

A categoria não aceita a proposta do Governo do Estado de parcelar o acordo feito no ano passado de 24% a partir de março deste ano. O Governo propôs pagar em maio 6% e o restante dividir em três vezes ao longo de 2012.

Durante a Assembléia, a categoria votou e decidiu pela rejeição da proposta apresentada pelo Governo e pela paralisação por tempo determinado de 72 horas a partir da próxima segunda-feira (28).

O presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro, falou durante a Assembleia com o secretário de Segurança, Robert Rios. De acordo com Cristiano, Rober Rios disse que o governador Wilson Martins o autorizou a negociar com a categoria e marcou para esta sexta-feira (25) às 9:30 da manhã uma reunião com diretores do Sinpolpi, na sede da Secretaria de Segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.