Polícia encontra dois corpos decapitados enterrados em residência

0

Dois corpos decapitados e mutilados foram encontrados enterrados na área externa de uma residência na rua Anhanguera, do bairro Piauí, em Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (1º/03).

Foto: Reprodução/Tv Meio Norte

À TV Meio Norte, a Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos que ontem escuraram muitos gritos e pedidos de socorro vindos da residência. Suspeita-se que o local funcionasse como ponto de venda e consumo de droga.

“Ligaram para o 190 e informaram que tinha um corpo enterrado na casa. Verificamos se seria no quintal, mas depois percebemos a terra remexida aqui na parte da frente e começamos a cavar, até encontramos o joelho de um dos corpos. Foi quando acionamos a perícia e o IML”, informou o sargento Marcos à emissora.

Acionados, homens dos Bombeiros, IML e Perícia trabalharam para desenterrar os corpos. As equipes tiveram trabalho para encontrar a cabeça de uma das vítimas. Um dos corpos foi cortado ao meio.

Na sala da residência havia ainda muito sangue, indicando o possível local onde as vítimas teriam sido assassinadas.

A polícia informou ainda que quando a guarnição se aproximava, quatro pessoas foram vistas deixando a residência, mas acabaram não sendo abordadas pelos policiais. “Não sabíamos naquela hora em que circunstâncias essas pessoas poderiam estar envolvidas”, disse o militar.

Enquanto as equipes trabalhavam, muitos populares se aglomeraram em frente à residência de número 2439. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.