Policia flagra boca de fumo com pé de maconha na porta de casa

0

boca de fumoUm casal de adolescentes foi apreendido neste Sábado de Aleluia (19) no bairro Bebedouro, em Parnaíba (PI), no local apontado pela polícia como uma boca de fumo. O inusitado é que a casa, na rua Travessa Paraná, contava com um pé de maconha na porta, indicando aos usuários onde poderiam encontrar o produto.

O serviço reservado da Polícia Militar chegou ao local por volta de 9h30 da manhã, mas o acusado de ser dono da boca de fumo conseguiu fugir. Uma jovem de 15 anos, que seria sua companheira, e um adolescente de 16 foram apreendidos no local.

Na casa, além do pé de maconha em um vaso na porta, a polícia apreendeu R$ 103,75 em espécie, duas pedras de crack e quatro pacotes de maconha, além de eletrodomésticos de procedência desconhecida – a polícia vai investigar se são produtos roubados para pagar o consumo de entorpecentes.

Outro fato curioso diz respeito a uma moto Tornado apreendida pela polícia no local. O veículo já foi tomado pela PM em outras ocasiões e depois liberado para seu proprietário. O problema, segundo o policiais, é que a moto é sempre apreendida em ações diferentes contra o tráfico de drogas.

Com informações do CidadeVerde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.