Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em Luzilândia

0

A Polícia Militar de Luzilândia efetuou, na noite da última quinta-feira (26) prisão de um homem e apreensão de três adolescentes por porte ilegal de arma de fogo. Os três menores foram apreendidos com espingardas no povoado Palmares após realizarem disparos. João Henrique dos Santos Silva foi detido com um revólver após a apreensão dos jovens.

Conforme informações da PM de Luzilândia, os oficiais receberam informações sobre uma ocorrência de tiroteio no bairro Trindade. Os policias se deslocaram para o local e realizaram buscas pela região, até que se dirigiram ao povoado Palmares, onde conseguiram localizar os suspeitos.

Os autores dos disparos, três adolescentes, foram autuados com três espingardas bate-bucha no local. Os policias então levaram os suspeitos para a Delegacia de Luzilândia, para serem tomadas as providências cabíveis.

Durante o caminho para a delegacia, os policias avistaram um homem em atitude suspeita. Foi realizado o abordo ao suspeito. Os agentes encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas em porte do acusado. Assim, ele também foi levado para a Delegacia de Luzilândia juntamente com os demais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.