Policial Militar é detido dentro de boca de fumo em Teresina

0
Foto: Divulgação da PM

Um policial militar foi detido na manhã de hoje enquanto estava dentro de uma boca de fumo, na Vila São Francisco, na zona Norte de Teresina. A suspeita que foi dada pela Polícia é de que ele tenha entregue a arma funcional, uma arma da secretaria de Estado da Segurança Pública, para os traficantes que movimentam esse ponto de venda de drogas.

A Polícia recebeu a denúncia de que o policial estava sumido há dois dias e isso mobilizou equipes da PM que depois de fazerem uma varredura, encontraram o carro do militar em frente a esse ponto de tráfico de drogas. 

Ao ingressarem no local, os policiais se depararam com o colega. O policial está detido na corregedoria da Polícia Militar. Segundo reportagem da TV Cidade Verde, o mesmo policial já havia sido afastado anteriormente para tratamento psicológico. E agora será submetido a tratamento contra a dependência química.

“A gente fez a prisão de duas pessoas na casa, e o policial militar estava em outra casa, que estava abandonada. Populares informaram que lá é ponto de drogas, tanto de venda como para usuários. Inclusive os dois são usuários. Eles foram autuados em flagrante e presos. A corregedoria vai encaminhar o referido policial para tratamento e tomar todas as providências possíveis”, disse o tenente do 9 º BPM, Santiago dos Santos. 

A arma já foi recuperada e o policial passa por procedimentos na corregedoria.

Fonte: cidadeverde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.