Posse da Prefeita eleita Vilma Lima de São João do Arraial

A prefeita eleita de São João do Arraial do Piauí, Vilma Lima (PT) e o vice prefeito Irmão Onofre, tomaram posse na noite deste domingo (1 de janeiro). A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de São João do Arraial. A sessão também deu posse aos 09 vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020.

Antes da posse aconteceu a missa em Ação de Graças na Igreja de São João Batista, celebrada pelo Pe. Luiz Gomes.

Vilma Lima foi eleita como a primeira mulher para o comando da prefeitura de São João do Arraial do Piauí. Ela obteve 2.787 votos, o que equivale a 51,97% do total de votos válidos. Em seu discurso de posse, afirmou que vai fazer uma gestão de voltada para o crescimento da cidade e sua gente e pediu o apoio dos vereadores para que possam elevar a cada dia mais o nome de São João do Arraial.

Na posse dos 09 vereadores: Erismar Nunes Vieira (PRP), João do Bom Jesus Amorim Junior (PSD), Maria do Socorro Barbosa (PR), João Ferreira Pontes (PTB), Amilton Onofre de Santana (PT), Paulo Sergio Soares (PMDB), Jamil Ribeiro de Freitas (PTB), Francisco das Chagas Araújo (PSDB) e Francisco Valfran Mesquita dos Santos (PP).

Na eleição para a mesa diretora foi eleito para presidência do biênio 2017-2018 o vereador João Ferreira Pontes e vice Jamil Ribeiro de Freitas.

Quem esteve presente na posse da prefeita Vilma Lima, foi o seu irmão o ex-prefeito de São João do Arraial e Deputado Estadual e Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural Francisco Limma, a Senadora Regina Sousa e várias lideranças política e religiosas do município.

Após a posse aconteceu um grande show em praça pública para comemorar o ano novo e a posse da Prefeita Vilma Lima, que teve como atração as bandas: Balanço de Primeira e Forró Xenhenhém.

CONFIRA A COBERTURA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.