Praça da Biblioteca será novo cartão postal de Esperantina

0

DSCF8646A praça da biblioteca que está sendo construído pela Prefeitura de Esperantina com recursos próprios entrará dentro dos próximos dias como mais novo cartão postal da cidade.

A prefeita Vilma Amorim não tem medido esforços para concluir uma das obras importantes para nossa juventude na área do lazer.

Falta pouco para que a obra seja liberada e entregue a comunidade de Esperantina que ainda vai receber uma quadra de areia para práticas esportivas da juventude.

A biblioteca que fica na praça está sendo totalmente recuperada e ampliada com auditório e voltará a funcionar como fonte de pesquisa para os alunos da rede pública de ensino.

A prefeita esteve visitando recentemente a praça e a obra de reforma e ampliação da biblioteca e pediu urgência a empresa responsável pela obra.

“Estou encantada com esta nova praça as pessoas vão ficar maravilhada com esta estrutura que está sendo colocada e ficará mais iluminada servindo como área de lazer para toda nossa comunidade, mas principalmente para nossa juventude”. Disse.

Quem também esteve visitando a obra foi o presidente da câmara municipal Tote Aristides e o coordenador de esportes e lazer Epaminondas Albuquerque.

DSCF1189 DSCF8639 (1)

CCOM – Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.