Prefeita Vilma Amorim e Henrique Pires visitam local da lagoa do esgotamento sanitário

0
Henrique Pires, Vilma Amorim, Manoel Filho e Mauro André

O Secretário Nacional do Turismo, o ex-presidente Nacional da Funasa Engenheiro Henrique Pires, esteve na cidade de Esperantina visitando a prefeita Vilma Amorim na manhã deste domingo (28).

Henrique Pires, a prefeita Vilma Amorim, o presidente da Câmara Manoel Filho e o vereador Delegado Mauro André, visitaram o local onde será construído a lagoa de contenção do esgotamento sanitário do município.

Henrique Pires é responsável pelo ordenamento e planejamento territorial turístico; apoio à implantação de infraestrutura turística; melhoria de ambiente jurídico para o ordenamento e desenvolvimento das regiões turísticas; atração de investimentos e articulações de linhas de créditos para o turismo.

Durante a visita o ex-presidente nacional da Funasa que foi o responsável pela liberação dos primeiros recursos para iniciar a obra, se colocou a disposição para contribuir com o município, dentro que for ao seu alcance, tanto na área da Funasa, emendas de obras em andamento, mas como também em sua nova pasta a frente do turismo nacional.

“Estou aqui prefeita me colocando a inteira disposição para ajudar a nossa querida Esperantina, tenho o maior interesse que este projeto do esgotamento sanitário inicie logo e aqui quero colocar o vereador Mauro André para ser esta ponte entre a senhora e nossa pasta para contribuir na parte do turismo em Esperantina”. Falou o Secretário.

A prefeita Vilma Amorim agradeceu ao empenho do ex-presidente nacional da funasa Henrique Pires pela liberação dos recursos para o inicio das obras do esgotamento sanitário da cidade e solicitou apoio para desenvolver o turismo na cachoeira do Urubu e também no cemitério do Ciganinho.

“Eu quero agradecer a sua visita ela é muito importante para nossa cidade e lhe agradecer pelo empenho que fez quando estava a frente da Funasa por agilizar na sua gestão a liberação dos recursos para o inicio das obras do sistema de esgotamento sanitário, onde estamos providenciando o local para construção da lagoa, mas aproveito a sua visita para solicitar uma parceria na pavimentação de um trecho que liga Esperantina ao cemitério do Ciganinho para engradecer o turismo religioso em nossa cidade, nós já temos o projeto e queremos seu apoio, a nossa cachoeira do Urubu também merece seu apoio e a deputada Janaina já tem um projeto belíssimo pronto, falta só os recursos, e também quero me colocar a disposição para que possamos realizar mais parcerias para o nosso município”. Falou a prefeita.

Ascom/Prefeitura

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.