Prefeita Vilma Amorim e vereadores dão boas vindas ao padre Jeremias

0

Na manhã deste domingo (02/07), chegou um novo padre para dirigir os trabalhos religiosos na paroquia de Nossa Senhora da Boa Esperança em Esperantina.

A prefeita Vilma Amorim, o presidente da câmara Manoel Filho e os vereadores Junior Rodrigues e Marcílio Farias, recepcionaram o padre Jeremias de Oliveira Lima que assume por um período de até 06 anos a paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança.

O Bispo Diocesano Dom Juarez, empossou o novo padre em uma missa solene na igreja da Misericórdia que foi bastante prestigiada por autoridades eclesiais, políticas e fiéis.

O padre Jeremias recebeu as chaves da paróquia das mão do bispo e prestou juramento de cuidar da igreja pregando a unidade entre os fiéis.

Monsenhor Carlos Seixas que por mais de 06 anos trabalhou em Esperantina como  pároco, pediu aos fiéis para cuidar do padre Jeremias, assim como cuidaram dele durante o período em que esteve aqui.

O novo pároco disse que está de coração aberto para continuar o trabalho religioso na cidade de Esperantina e espera contar com o coração aberto de todos os fiéis.

 A prefeita Vilma Amorim, deu as boas vindas ao padre Jeremias em nome da população em geral.

“Quero agradecer ao Dom Juarez pelo presente que está dando a Esperantina, assim como foi o padre Carlos Seixas, padre Bernardo, padre Evandro e todos os demais que passaram por aqui, em nome da prefeitura e da câmara municipal, queremos lhe receber de todo coração,  Esperantina é uma cidade acolhedora, de povo bom, o que nós queremos da igreja é a  humildade e a unidade, e isto sei que o senhor vai poder fazer por nossa cidade, os desafios que devem ser enfrentados nós vamos está junto com você para continuar com a reforma da igreja, portanto, como gestora e como católica estamos a disposição para fazer um trabalho juntos em prol de nosso município”. Falou a prefeita Vilma.

A chegada do novo padre foi acompanhada pela banda de música Mestre Chico.  

Fonte/Foto: CCOM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.