Prefeita Vilma Amorim entrega mais de 750 cartões do programa bolsa família

0

A prefeita Vilma Amorim entregou na manhã de hoje (25), no auditório da secretaria municipal de assistência social 753 cartões do programa bolsa família.

A solenidade contou com a presença do secretário estadual de assistência social deputado Henrique Rebelo, do coordenador estadual do programa bolsa família Roberto Oliveira, vereadores e secretários municipais.

A secretária Regina Silva deu boas vindas a todos os beneficiários do programa bolsa família que se faziam presentes e agradeceu a prefeita pela confiança à frente da pasta.

“Quero neste primeiro momento agradecer a prefeita Vilma Amorim, pela confiança e também por dar as condições a todos os profissionais da assistência a trabalhar pelos mais carentes de nossa cidade, e esta entrega destes cartões é fruto do trabalho de visitas e também de toda equipe que compõem o bolsa família”. Falou a secretaria.

O coordenador estadual do programa bolsa família Roberto Oliveira falou da importância do trabalho de campo realizado pelos profissionais da assistência social.

“O mais importante de toda esta solenidade é ver que pessoas que estavam há mais de 07 anos na fila de espera para receber o seu benefício e graças ao empenho da gestão da prefeita Vilma Amorim está sendo possível, mas é preciso que cada que vai receber tenha também suas obrigações na saúde, educação para que não haja bloqueio de seus cartões e parabéns a todos”. Falou.

A prefeita Vilma Amorim, saudou a todos e falou da felicidade em estar entregando os cartões do bolsa família em Esperantina.

“Quero agradecer a presença do secretário Henrique Rebelo que toda vez que vem aqui é para trazer coisa boa para nossa cidade, é muito bom iniciar o ano com novidades boas, e a gente sabe da importância que tem um benefício com este para todos vocês, tenho certeza que para muitos vai garantir a alimentação diária de cada um e que todo mês, vocês terão este recurso garantido, e exatamente isso que queremos, são 753 famílias que estão sendo beneficiadas e quero agradecer a toda equipe pelo empenho”. Disse.

O secretario estadual Henrique rebelo falou que era um prazer voltar a Esperantina e encontrar a prefeita Vilma na gestão pois ela e uma grande gestora.

“Eu venho pensando como tem melhorado a vida de muita gente com este programa do bolsa família só aqui na cidade de Esperantina são mais de 6 mil famílias beneficiadas e hoje estamos aqui entregando mais 753 cartões, possibilitando a cada um receber seu benefício, são de 36 milhões de pessoas que saíram da linha da pobreza e que hoje tem o mínimo para atenderem as suas necessidades diárias, gerando cidadania, a dignidade as pessoas, e quero dizer a prefeita Vilma que continue dando apoio aos profissionais da assistência social para desenvolver seu trabalho porque hoje entra mais de um milhão e meio na cidade”. Falou.

Fonte: CCOM Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.