Prefeita Vilma Amorim inaugura estradas na zona rural

0

DSCN7293A construção e recuperação de estradas, ampliação da rede de abastecimento d´água e campo de futebol foram algumas das obras e ações entregues pela prefeitura municipal de Esperantina na última sexta-feira, 03 de julho, para as comunidades Chapada São Miguel, Patis, Caraubal e Cocal das Montanhas, zona rural de Esperantina.

Durante a inauguração com a participação de populares que residem na região, foi realizado também o projeto “Comunidade Saudável”, com a oferta de serviços como cultas médicas, teste de glicemia, avaliação odontológica, vacinação, exames de prevenção e orientação sobre passe livre e cadeiras de rodas.

O presidente da associação de moradores Manoel Gomes agradeceu a prefeita pela obra da estrada que segundo o mesmo era um sonho para todos da região. “Quero dizer que estamos muito felizes por tudo isso que está acontecendo hoje em nossa comunidade, pela atenção que a prefeita Vila em dado as comunidades”, acrescentou o mesmo.

Já o secretário de agricultura Genésio Magalhães frisou que ações irão contribuir para melhorar as condições sociais da região. “A gestão da prefeita Vilma está reconhecendo as políticas públicas para as comunidades e a população em geral, seja com melhoria de acessos, apoio ao esporte, a agricultura, junto a educação e outros”, completou o mesmo.Sec. de Assist. Social – Elizângela Amorim.

“Estou muito feliz. A estrada é a porta de entrada para inúmeras outras ações importantes que virão para a população”, disse a secretária municipal de assistência social Elizangela.

A prefeita Vilma Amorim em sua mensagem aos presentes agradeceu a Deus por todas as coisas boas que já foram alcançadas pela gestão. “Hoje é uma alegria muito grande em participar juntamente com todos vocês desta região com a entrega destas ações e obras importantes. Pra nós é uma satisfação muito grande saber que as comunidades estão sendo atendidas com benefícios tão importes como estes”, destacou a prefeita.

Graças ao trabalho de uma gestão séria a população da região pode contar com acesso a estrada de qualidade que irá possibilitar a escoação da produção, o deslocamento de pessoas e a melhoria do transporte escolar. A estrada de boa qualidade agora possibilita a aproximação das pessoas que residem na região.

CCOM – EsperantinaDSCN7268 DSCN7275 DSCN7273 DSCN7278 DSCN7282 DSCN7257 DSCN7256

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.