Prefeita Vilma Amorim participa do encontro Município Transparente

0

A prefeita Vilma Amorim participa do encontro Município Transparente na sede da APPM, organizado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), onde reúne prefeitos, prefeitas e técnicos para esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência e  orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais.

A programação inclui temas como: fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Administração Pública. 

Trata-se de uma excelente oportunidade para compartilhar boas práticas de gestão pública e os novos caminhos na prevenção e no combate à corrupção no país.

Para prefeita Vilma Amorim é um evento importante para todos os municípios e ainda se tratando de Esperantina que já ganhou o reconhecimento pelos órgãos competente como a cidade mais transparente do estado. “Trouxemos nossos técnicos para participar desta capacitação para que continuemos buscando o caminho da transparência e alcançarmos novamente o reconhecimento dos órgão de controle da aplicação dos recursos públicos”. Enfatizou.

participam da capacitação o controlador do município Marcelo de melo Sérvio, o contador Aurélio e Tiago Parente.

CCOM – Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.