Prefeita Vilma Amorim participou das atividades do 1º de maio em Esperantina

0

1 de maioA prefeita da cidade de Esperantina Vilma Amorim participou das atividades em comemoração ao dia do trabalho (1º de maio) realizadas pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR. Além de estar presente a celebração de missa e caminhada, a gestora recepcionou os trabalhadores na sede do poder executivo municipal (Prefeitura).

O presidente do sindicato Antônio André e a vice Carminha junto com o vereador Luiz Ana entregaram um documento contendo reivindicações dos trabalhadores coletadas durante a semana sindical junto as comunidades.

A prefeita em sua fala parabenizou todos os trabalhadores pelo seu dia e disse que vai sentar com sua equipe técnica para analisar as pautas ora entregues e que dará uma satisfação a comunidade.

Quero agradecer aos trabalhadores pela entrega deste documento, que iremos trabalhar para atender as principais causas, vou lutar para melhorar a vida de nossos munícipes da zona urbana e rural, já realizamos muita recuperação de estradas onde passam os transportes escolar e vamos continuar este trabalho de recuperação, melhoramos a qualidade do transporte, da merenda escolar, em fim estamos fazendo a máquina funcionar”. Disse.

Durante a caminhada, populares de várias comunidades rurais fizeram questão de trazer faixas com mensagens em agradecimentos a obras e ações realizadas pela prefeita Vilma Amorim que são de fundamental importância para as mesmas que aguardavam a chegada do benefício há vários anos.

A prefeita que na oportunidade se fez acompanhada do deputado estadual Fábio Novo e outras lideranças locais prestigiou ainda a posse da nova mesa diretora do STTR de Esperantina, além de participar da tradicional festa do trabalhador promovida pela entidade.

CCOM – Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.