Prefeita Vilma Amorim visita obras na zona urbana e rural

0

vilmaA Prefeita de Esperantina Vilma Amorim esteve visitando as obras que estão em execução na Avenida Bernardo Bezerra. Além da construção de cinco redutores de velocidade em todo o percurso da avenida e mais um redutor em frente à escola Municipal Santa Luzia, a Chefe do Executivo Municipal, Vilma Amorim, autorizou também e já está em execução a construção da passarela que servirá como passeio para pedestre.

A obra inicia na ponte sobre o riacho, nas imediações do Bairro Pedreiras e deverá contemplar até o final da Avenida com aproximadamente 1 km de distância.

vilma 2Com a chegada das chuvas algumas crateras surgiram na avenida, mas, a Prefeitura já está também concluindo a operação tapa buraco no referido trecho.

Outras obras que também que estão em execução no município são as praças localizadas em frente à agência do Banco do Brasil e a Praça Diógenes Rebelo (Praça da Biblioteca), esta, com recursos próprios. A Prefeitura também está construindo por toda zona urbana a várias canaletas.

obraNa zona rural já o setor de obras da Prefeitura já recuperou 80 km de estradas vicinais, mas, as máquinas continuam trabalhando na recuperação de outros trechos.

No setor da saúde, a Prefeitura, montou e estruturou o consultório odontológico na Lagoa dos Macacos, Bairro Rural e na maternidade no centro, onde também já está funcionando a Unidade Básica de Saúde. Através do Programa Água na Escola já foram perfurados mais de 10 poços tubulares no município de Esperantina.

CCOM – Esperantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.