Prefeito embriagado acusado de atrapalhar show de Amado Batista

0

prefeito bebadoO prefeito da cidade de Santa Inês, no Maranhão, Ribamar Alves (PSB) protagonizou um verdadeiro vexame durante o show do cantor Amado Batista, realizado no Parque de Eventos Dona Zima na noite do sábado (14/09).

Irritado com a produção do show, que teve mais de uma hora de atraso, o prefeito invadiu o palco, tomou o microfone das mãos do locutor que anunciava a atração desde as 10h, insultou o público presente, e consequentemente foi vaiado e encerrou a festa jogando o microfone no seus próprios pés.

Embriagado, o prefeito teve que ser contido por amigos presentes. O show que estava marcado para ter inicio as 10h, com a banda Beijo de Menina começou logo após as 11h, o cantor Amado Batista iniciou o show depois das 3h da manhã.

Ao entrar no palco, o cantor levou o público ao delírio, cantando os seus maiores sucessos. Após meia hora de show, o prefeito falou em alto e bom tom que precisava encerrar a festa. ” O prefeito está mandando parar a festa. Eu sou autoridade máxima na cidade”, disse.

O público revoltado começou a vaiar Ribamar Alves, pedindo que o show prosseguisse. Cabisbaixo, o cantor Amado Batista se retirou do palco, abriu os braços e lamentou: “não posso fazer nada”.

Com informações de Maycon Alves

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.