Prefeitura de Esperantina amplia rede de abastecimento da comunidade Barro

0

redeA prefeitura de Esperantina está ampliando a rede de abastecimento de água da comunidade na divisa com o município de Barras.

Na comunidade existe dois poços, sendo que um deles foi perfurado no inicio do ano na gestão da prefeita Vilma Amorim.

rede1Com a chegada do período de seca um dos poços não estava conseguindo mais abastecer a comunidade e a prefeita dentro de um planejamento financeiro está levando água de qualidade para dentro das casas de mais de 50 famílias.

O vereador Zé Cláudio falou que foi visitar a comunidade hoje no inicio das obras e viu de perto a felicidade da população.

“Eu tenho uma afinidade grande com os moradores desta comunidade e havia feito um pedido na câmara municipal a prefeita Vilma Amorim que ampliasse a rede de abastecimento de água e hoje com o compromisso e a seriedade da gestão a obra está sendo executada”. Agradeceu o vereador.

A presidente da associação de moradores Margarida falou da satisfação de receber a obra em sua comunidade.

“Graças a Deus chegou logo, pois o poço que abastecia a nossa comunidade não suportava mais o consumo dos moradores, tinha gente indo buscar água distante, aqui nós temos mulheres que vendem merenda escolar para prefeitura através de canteiros e estavam todas apreensivas, ontem eu estive na prefeitura pra saber quando era que vinha e hoje muito chegou todos os equipamentos e agora vamos ter água em nossas casas, estamos muito contente”. Disse.

A prefeita Vilma Amorim disse que era um compromisso de sua gestão com a comunidade e agora foi possível realizar a obra.

“Nós perfuramos um poço no inicio do ano na comunidade e agora dentro de um planejamento financeiro hoje está sendo possível realizar a obra de ampliação da rede de abastecimento e levar água para dentro da casa das famílias da comunidade Barro”. Disse a prefeita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.