Prefeitura de Esperantina inaugura 03 importantes obras na localidade Sítio do Alegre

0

foto (0)

A Prefeitura de Esperantina, que tem a frente a Prefeita Vilma Amorim, inaugurou 03 (três) importantes obras na manhã desta sexta-feira (08 de abril), na localidade Sítio do Alegre, zona rural de Esperantina.

A primeira obra a ser entregue aos moradores do povoado foi o Poço tubular que tem uma vasão de 15 mil litros d’água por hora em seguida foi a reforma e ampliação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

Com a presença de várias autoridades municipais, dentre elas: a Prefeita de Esperantina, Vilma Carvalho Amorim, o vice-Prefeito, Jânio Filho, vereadores e outras lideranças políticas, secretários municipais, assessores e populares.
Na decorrência da inauguração da nova UBS, a Secretaria de Saúde, disponibilizou o ônibus da Central da Mama do Governo do Estado para a realização de 72 atendimentos a mulheres das localidades: Lagoa Seca, Canto da Palmeira, Sito do Alegre e Mundo Novo.

E em seguida foi a vez do tão sonhado Ginásio Poliesportivo que leva o nome da professora Lucinete Costa Silva que faleceu já alguns anos e nasceu na localidade.

A Prefeita Vilma Amorim iniciou o seu discurso agradecendo a Deus e afirmando que aquele era um dia especial para todos.

“Esta nova praça esportiva desta localidade vai servir para diversas tipos de eventos, a exemplo da pratica de esportes, bales de formaturas, apresentação de quadrilhas e tantas outras atividades”, declarou a Prefeita.

O vereador Zé Germano foi o autor do Projeto de Lei que deu nome ao Ginásio Poliesportivo a saudosa Professora Lucinete Costa.

Durante toda a manhã ocorreram diversos atendimentos realizados por funcionários da Secretarias de Saúde e Assistência Social como o Projeto Fabrica dos Sonhos, serviços de beleza, Bolsa Família, palestras, dentre outros serviços voltados para os moradores do povoado e da região.

E para fechar o dia de atividades aconteceu duas partidas de futsal no novo Ginásio para diversão dos presentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.